Grávida de gêmeas morre com suspeita de dengue; bebês também faleceram
Advogada de 33 anos morreu depois de ser internada às pressas em hospital em Goiânia, para onde foi levada após passar muito mal
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Uma advogada grávida de gêmeas morreu com suspeita de dengue em um hospital na capital de Goiás. Nathany Sanches Batista, de 33 anos, e as filhas em gestação, Isabela e Gabriela, morreram depois de a mulher ser internada às pressas e não resistir às complicações da doença.
Nathany morreu na sexta-feira (6/5). Ela era presidente da Comissão da Mulher Advogada na subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Goiás (OAB-GO), na cidade de Silvânia, onde ela morava, no sudeste do estado, a 85 km da capital.
De acordo com informações preliminares, a advogada estava com suspeita de dengue e teve que ser internada às pressas. Segundo a subseção da OAB-GO em Silvânia, também há suspeita de um quadro de infecção.
A OAB-GO publicou uma mensagem de luto pela morte da advogada. A nota manifestou “condolências pela morte da colega e estimada advogada, rogando a Deus que possa prover conforto à família e amigos neste momento tão difícil”.
O marido de Nathany, Anderson Gonçalves Teixeira, também publicou, nas redes sociais, imagens e mensagens expressando a dor pela perda da esposa e das filhas.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.