Grávida de cinco meses e filha de 4 anos morrem atropeladas
As duas atravessavam avenida no centro de Goiânia quando foram atingidas pelo VW Polo. Marido da vítima conseguiu escapar do choque
atualizado
Compartilhar notícia
Uma grávida de 28 anos e a filha dela, de 4, foram atropeladas enquanto atravessavam uma das avenidas mais movimentadas de Goiânia, na terça-feira (31/12/2019), véspera de Ano-Novo.
Com cinco meses de gestação, Meiriany Ester Luiz Cotrim acabara de desembarcar na rodoviária da capital goiana com a filha Ana Vitória e o marido quando um Volkswagen Polo as atropelou. A família saiu de Nova Veneza, a 29 km de Goiânia, e atravessaria a Avenida Independência para prosseguir viagem em outro ônibus.
O marido de Meiriany disse em depoimento a policiais da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) que, ao notar o veículo se aproximar, conseguiu recuar a tempo para a calçada e viu a motorista tentando frear, mas atingindo sua esposa e filha.
A motorista do carro parou e esperou o socorro às vítimas. O teste do bafômetro foi realizado, com resultado negativo. A mulher acabou liberada por causa do recesso de fim de ano. Ela ficou com depoimento marcado para a próxima segunda-feira, 6 de janeiro.
O sepultamento dos corpos de mãe e filha foi no fim da tarde desta quarta-feira (01/01/2019), no Cemitério Municipal Vale da Paz, em Goiânia.