Grávida de 9 meses é esfaqueada em Cabo Frio; bebê não resiste
Suspeito pelo crime foi preso em flagrante por agentes. Testemunhas afirmaram que o homem seria ex-padrasto da vítima
atualizado
Compartilhar notícia
Uma grávida de 9 meses foi esfaqueada nessa sexta-feira (7/4) dentro de casa, em Cabo Frio, município do Rio de Janeiro. A mulher, de 20 anos, está internada na Unidade de Pacientes Graves (UPG) do Hospital Central de Emergências, em São Cristóvão.
A vítima, identificada como Larissa Dantas, estava grávida de uma menina, apelidada de Manu. Informações da Polícia Civil indicam que a mulher foi esfaqueada nas costas, no pescoço, braço e nas pernas. A bebê não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Segundo informações da Polícia Militar, o 25º BPM foi acionado para atender uma mulher ferida por golpes de faca na Rua Manoel Silva, no bairro Jardim Esperança.
O suspeito pelo crime foi preso em flagrante por agentes. Testemunhas afirmaram que o homem seria ex-padrasto da vítima e chegou ao local para pedir dinheiro. A faca foi encontrada no terreno da residência.
Nas redes sociais, a mãe da vítima, Fabíola Dantas, declarou que o suspeito a esperou sair de casa para cometer o crime: “Covardia esse monstro esperar eu sair para entrar na minha casa para roubar e esfaquear minha filha, que estava grávida de 9 meses”, afirmou.
Segundo a Prefeitura de Cabo Frio, a vítima está em observação na unidade de saúde com quadro estável.