Grávida de 8 meses é derrubada e tem cachorro arrastado por pit-bulls
Os proprietários dos animais, no entanto, não resgataram o cãozinho do casal, e foi necessária a ajuda de vizinhos para salvá-lo
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher grávida de 8 meses foi atacada por dois pit-bulls, na tarde dessa quarta-feira (22/7), durante um passeio em família, na região da Vila Nasser, em Campo Grande. A vítima foi derrubada e um dos cachorros da família, arrastado e mordido durante o ataque.
Segundo informações do site Midia Max, o casal passeava com a filha de 4 anos e três cachorros de pequeno porte. Ao avistarem os pit-bulls, a mãe segurou a filha no colo e um dos animais que levava para passear.
Os pit-bulls derrubaram a mulher, morderam um dos cães e o arrastaram até a casa dos donos. Os proprietários dos cachorros, no entanto, não resgataram o cãozinho do casal, e foi necessária a ajuda de vizinhos para salvá-lo.
De acordo com o boletim de ocorrência feito pelo casal, não é a primeira vez que ocorre um ataque por parte dos pit-bulls. A mulher sofreu apenas arranhões leves e o animal está internado, pois teve o esôfago perfurado.
Os donos dos pit-bulls devem responder pela omissão de cautela na guarda dos animais.