metropoles.com

Grávida de 7 meses é agredida com barra de ferro e perde o bebê

Em rede social, o namorado da vítima escreveu, indicando participação: “[Se] Cair na minha mão eu destruo mesmo. Quem perdoa é Deus”

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
reprodução/arquivo pessoal
agressao-gravida-2-
1 de 1 agressao-gravida-2- - Foto: reprodução/arquivo pessoal

Uma jovem grávida de 7 meses perdeu o bebê após ser espancada na última sexta-feira (01/11/2019), em Sumaré (SP). A vítima, de 18 anos, está internada com fraturas no crânio, na face e nos braços no Hospital Estadual (HES) da Unicamp.

A jovem contou à mãe que foi atingida por golpes de barra de ferro e pedaços de madeira por meninas enquanto estava passando na na rua. Uma das jovens que a agrediu seria a ex-namorada do seu namorado. Durante as agressões, elas teriam afirmado que estavam terminando o serviço que o namorado “não terminou”.

Em entrevista à EPTV publicada no site G1, a mãe da jovem, que estava grávida de uma menina, contou que há dois meses ela tinha sido agredida pelo namorado, mas não havia feito boletim de ocorrência.

Com o intuito de proteger a filha, a mãe levou a jovem para morar com ela no Paraná, mas há uma semana ela voltou para São Paulo. A mãe acredita que o autor da agressão foi o namorado.

“Ele começou a ligar, pedindo perdão pra ela. Ele mandou passagem e ela fugiu de lá e veio embora com ele. E eu vim achar a minha filha no hospital quase morta. Quero justiça. Um bebê de 7 meses que estava pronto pra nascer, com tudo pronto, não existe mais”, diz a mãe.

Segundo o hospital, o estado de saúde da jovem, que também sofreu uma perfuração no pulmão, é estável, mas a menina não tem previsão de alta. A mãe informou que fez o boletim de ocorrência.

Namorado
Em rede social, o namorado da vítima sugere uma possível participação na agressão: “[Se] Cair na minha mão eu destruo mesmo. Quem perdoa é Deus, aqui na terra você faz, aqui você paga”, publicou.

A Polícia Civil informou que está tentando localizar o boletim de ocorrência para se posicionar sobre o caso.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?