Grávida baleada no RJ tem melhora, mas bebê segue em estado grave
A criança respira com a ajuda de aparelhos e usa medicações para manter os batimentos cardíacos estáveis
atualizado
Compartilhar notícia
O Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, anunciou nesta segunda-feira (16/1) que Michelle Ramos da Silva, 33 anos, baleada no último sábado (13), apresenta melhora no quadro clínico. Ela estava grávida de 8 meses quando foi baleada na cabeça, durante uma tentativa de assalto, e teve de ser submetida a uma cesariana de emergência. O bebê segue internado em estado grave.
De acordo com o diretor do hospital, Joé Sestello, a criança está na Maternidade Mariana Bulhões e o quadro exige cuidado. O bebê respira com a ajuda de aparelhos e usa medicações para manter os batimentos cardíacos estáveis. As informações são do Extra.
Transferência
Após ser baleada, a mãe foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Bom Pastor e, de lá, transferida ao Hospital Geral de Nova Iguaçu. A vítima passou por uma cirurgia no cérebro no Hospital de Posse, localizado no mesmo bairro.
Michelle e o marido estavam dentro de um carro, no último sábado (11), quando dois bandidos desceram de um veículo próximo, abordaram o casal e anunciaram o assalto. Não há informações sobre possível reação do marido, que dirigia o carro. Os criminosos atiraram e Michelle foi atingida na cabeça. O caso está sendo investigado pela 54ª DP (Belford Roxo).