Governadora se solidariza com vítimas do incêndio: “Pernambuco de luto”
Lar Paulo Tarso, em Recife (PE), foi atingido pelas chamas na a madrugada desta sexta (14/4). Incêndio começou por volta das 4h20
atualizado
Compartilhar notícia
A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), prestou solidariedade aos familiares das vítimas do incêndio em uma instituição que abriga a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade em Recife, na madrugada desta sexta-feira (14/4). Pelo menos quatro pessoas morreram e outras 15 ficaram feridas.
Segundo os bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 4h20 para conter o fogo no Instituto de Caridade Lar Paulo de Tarso, gerido pela prefeitura da cidade.
Um menino e uma mulher foram encontrados sem vida no local, e duas crianças morreram a caminho do hospital. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos encaminhados a unidades de saúde da capital pernambucana.
“Pernambuco está de luto com o que aconteceu hoje no Recife, no Instituto de Caridade Lar Paulo de Tarso. Desde a notificação do incêndio, Bombeiros e Polícia Civil estão atuando, bem como nossas equipes de saúde”, escreveu Lyra.
Veja:
Pernambuco está de luto com o que aconteceu hoje no Recife, no Instituto de Caridade Lar Paulo de Tarso. Desde a notificação do incêndio, Bombeiros e Polícia Civil estão atuando, bem como nossas equipes de saúde. Minha solidariedade às famílias das vítimas neste momento de dor.
— Raquel Lyra (@raquellyra) April 14, 2023