Governador do MT lamenta morte de filha de deputado do PL: “Chocante”
Raquel Cattani, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), foi encontrada morta a tiros na manhã desta sexta-feira (19/7)
atualizado
Compartilhar notícia
O governador do Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), lamentou nesta sexta-feira (19/7) a morte da empresária e produtora rural Raquel Cattani, de 26 anos. Ela é filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL) e foi encontrada morta a tiros nesta manhã.
Por meio das redes sociais, Mauro chamou o episódio de “morte chocante”, determinou atuação imediata das forças de segurança do estado para esclarecer o crime e expressou sentimentos aos familiares e amigos de Raquel.
“Recebemos a notícia da morte da filha do nosso amigo Cattani e imediatamente determinei que nossas forças de segurança atuem para esclarecer o que ocorreu. Uma morte chocante, ainda mais para um pai. Eu e Virginia estamos em oração para que Deus possa dar forças e conforto ao deputado e toda sua família”, publicou o governador.
Veja a publicação feita por ele:
Raquel foi encontrada morta no assentamento Pontal do Marape, zona rural de Nova Mutum, cidade que fica a 264 km de Cuiabá. Até o momento, a suspeita é que ela tenha sido vítima de feminicídio.
Após o comunicado feito pelo governador, os secretário de estado de Segurança Pública, César Roveri, e da Casa Civil, Fábio Garcia, se deslocaram para a região de Nova Mutum. As equipes de policiamento e investigação já estão na cidade.
A empresária foi encontrada morta no início da manhã. Ela deixa dois filhos, um menino de 6 anos e uma menina de 3.