Governador do Acre, Gladson Cameli, é diagnosticado com Covid-19
O estado de saúde do governador é estável e ele está se tratando em casa
atualizado
Compartilhar notícia
O governador do Acre, Gladson Cameli, recebeu o diagnóstico de Covid-19. O comunicado foi divulgado, nesta segunda-feira (1º/3), pelo Governo do estado do Acre. De acordo com a nota, o político testou positivo após um exame de RT-PCR.
Também foi informado que o estado de saúde do governador é estável. Ele se encontra em casa recebendo cuidados. “Diariamente, será emitida nota com o quadro clínico do governador”, finalizou o comunicado.
Nesse domingo (28/2), o mandatário do estado participou de um ato solene em respeito às vítimas de Covid-19.
“Um momento muito triste quando chegamos a quase mil mortes por essa doença que tem assolado o Acre, o Brasil e o mundo. O nosso mais sincero respeito também às famílias que choram pela perda de alguém que ama”, disse o político na ocasião.
Gladson Cameli também mandou um recado para a população durante o ato solene: “Aproveito para reiterar a importância de continuarmos com os cuidados contra o coronavírus. Vamos fazer o nosso dever para evitarmos mais mortes no futuro”.
Ver essa foto no Instagram
Na última quarta-feira (24/2), Gladson Cameli teve um encontro com o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), e o ministro da saúde, Eduardo Pazuello.
Na ocasião, Bolsonaro e Pazuello, entregaram ao estado um total de 21,9 mil doses extras de vacinas contra a Covid-19 (8,4 mil do Instituto Butantan e 13,5 mil da AstraZeneca/Oxford).