metropoles.com

Goiás: suspeito de matar namorada a pauladas é achado morto em cela

Suspeito confessou o crime e passaria por audiência de custódia na tarde dessa terça (16/1), mas foi encontrado morto pela manhã

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
imagem colorida mulher morta a pauladas pelo namorado goiania
1 de 1 imagem colorida mulher morta a pauladas pelo namorado goiania - Foto: Reprodução

Goiânia – O homem que confessou ter assassinado a namorada a pauladas, na capital goiana, foi encontrado morto dentro da cela onde estava preso, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana de Goiânia. O corpo de Maycon Alves de Almeida foi encontrado na manhã dessa terça-feira (16/1).

Segundo a delegada responsável pela investigação do caso, Ana Paula Machado, Maycon passaria por audiência de custódia no dia em que foi encontrado morto. Ele teria atentado contra a própria vida. O crime cometido por ele aconteceu no último sábado (13/1) e vitimou a diarista Raimunda Costa Silva, de 48 anos.

O suspeito teria feito a confissão em uma entrevista informal na delegacia e acabou preso. A vítima foi morta a pauladas após uma discussão. O corpo foi ocultado em uma região de mata no bairro All Park Polo Empresarial, em Aparecida de Goiânia.

De acordo com o próprio suspeito, o casal brigou por ciúmes. Raimunda foi vista, pela última vez, na porta do condomínio onde trabalhava, por volta das 11h de sábado, no Setor Bueno, em Goiânia.

Após confessar o crime, o suspeito foi preso. Segundo Ana Paula Machado, além de manter um relacionamento com Raimunda, o suspeito é casado e pai de três filhos. De acordo com a investigadora, o homem esteve com a família da vítima e afirmou que não sabia onde ela poderia estar. Conforme divulgou a delegada, ele tentou “falsear a verdade dos fatos e confundir a família e a polícia”.

“Infelizmente, tudo indica ser a vítima que desapareceu no último sábado, após ter sido vista com esse companheiro. O suspeito apontou o local onde o corpo foi ocultado. A Polícia Civil, com o trabalho da Polícia Militar, conseguiu identificar o local onde o corpo (da diarista) foi escondido”, disse a delegada Ana Paula Machado.

Segundo as investigações, a família de Raimunda não sabia do casamento do suspeito. O corpo encontrado deve passar por perícia para confirmar a identidade da vítima.

Apuração do caso

De acordo com a delegada, as investigações ainda devem ser concluídas. Outras duas testemunhas, que conheciam o casal, devem prestar depoimento à polícia, que apura também possíveis desavenças econômicas entre vítima e suspeito, pois Maycon foi encontrado em uma moto registrada no nome de Raimunda.

O corpo de Raimunda Costa foi transportado para o estado do Maranhão, onde foi velado e sepultado.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?