Goiás: jovem internada após cheirar pimenta tem nova infecção
Thaís Medeiros, de 25 anos, está internada desde o dia 17 de fevereiro, quando teve uma grave reação após cheirar uma conserva de pimenta
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Por meio das redes sociais, a mãe da trancista Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos, que foi internada em estado grave após cheirar pimenta, relatou que a filha está com uma nova infecção. Segundo Adriana Medeiros, a jovem foi transferida nesta semana para o Hospital de Dermatologia Sanitária (HDS), na capital goiana.
No vídeo, compartilhado neste domingo (9/4), Adriana informou que a semana foi complicada em razão da transferência hospitalar intermunicipal. Thaís estava hospitalizada em Anápolis, onde o caso aconteceu, a 55 km de Goiânia. Veja o vídeo:
“Estamos aqui, ela está sendo bem cuidada, porém houve uma infecção nova”, disse Adriana. Ainda de acordo com ela, fará atualizações sobre o estado de saúde da filha nos próximos dias.
A mãe de Thaís também agradeceu as mensagens que tem recebido. “Feliz Páscoa a todos e obrigada pelas mensagens que me fortalecem e fortalecem ela [Thais] também”, finalizou.
Conserva de pimenta
Thais teve uma crise de asma no dia 17 de fevereiro, após ter contato com pimenta bode. Ela deu entrada no hospital após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Thais ficou cerca de sete minutos sem pulso e 15 minutos sem oxigênio.
Segundo contou o namorado, a garota estava com os amigos quando começaram a falar sobre pimenta. Thais passou o condimento no nariz e cheirou. A garganta dela começou a coçar, ela “foi perdendo as forças” e eles a levaram ao hospital. A situação aconteceu durante um almoço.