Goiás: jovem de 22 anos cai do jet ski e morre afogada em lago
Corpo foi achado em profundidade de cinco metros em Santa Tereza de Goiás após buscas dos bombeiros que duraram cerca de 18 horas
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Uma jovem de 22 anos morreu depois de cair de um jet ski e se afogar em um lago na zona rural de Santa Tereza de Goiás, a 400 km da capital do estado, na tarde do último domingo (13/3).
Conforme informações, Deys Muniz Borges Amaral passeava de passageira do jet ski quando se desequilibrou, caiu na água e desapareceu. Não foi informado se ela usava colete salva-vidas.
A jovem seria moradora de Trindade, na região metropolitana de Goiânia. Nas redes sociais, amigos e familiares ficaram revoltados com a situação, cobrando investigação e justiça.
O Corpo de Bombeiros, da cidade vizinha Porangatu, foi acionado por volta das 17h.
Uma equipe de mergulhadores iniciou as buscas ainda no período noturno, mas o corpo da jovem não foi encontrado de imediato.
Corpo encontrado
As buscas continuaram na manhã de segunda-feira (14/3), com apoio de bombeiros de Anápolis e São Miguel do Araguaia.
Os bombeiros conseguiram localizar o corpo por volta das 11h30. Eles utilizaram uma técnica de arrasto, que é uma espécie de corda fixada no fundo do lago.
O corpo da jovem estava em uma profundidade de cinco metros, segundo a corporação. O corpo foi deixado aos cuidados dos órgãos responsáveis.