metropoles.com

Goiás: homem, mulher e a filha dela são executados a tiros em chácara

Polícia Civil investiga autoria e motivação do crime; uma quarta vítima, também baleada, teria se fingido de morta e conseguido fugir

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/redes sociais
goias triplo homicidio zona rural
1 de 1 goias triplo homicidio zona rural - Foto: Reprodução/redes sociais

GoiâniaTrês pessoas foram mortas a tiros em uma propriedade na zona rural do município de Leopoldo de Bulhões, a cerca de 62 km. As vítimas foram um homem, caseiro do local, a namorada dele e a filha dela. Uma terceira mulher, que seria namorada da vítima mais jovem teria se fingido de morta, mesmo baleada, e sobreviveu.

O caso aconteceu na noite da última terça-feira (2/2). As vítimas foram identificadas como Denismar Ricardo, de 49 anos, a companheira dele, Suzane Vilefort, 49, e a filha dela, Jéssica Vilefort, de 29 anos.

A Polícia Civil investiga o caso. A informação inicial é de que duas pessoas chegaram ao local e uma delas baleou as vítimas, dizendo ser oficial de Justiça. Ainda não há notícias se foi a vítima sobrevivente que acionou a Polícia Militar para o local. Também não foi possível obter detalhes sobre o estado de saúde dela.

Execução

O veículo que teria sido utilizado no crime foi abandonado no local e deve ser periciado. Dentro da casa, os policiais encontraram os celulares das vítimas e uma mala. Isso pode indicar que se tratou de uma execução e que não havia intenção de roubar.

Até a tarde desta quinta-feira (3/2), os corpos do caseiro, da companheira dele e da filha dela ainda não haviam sido liberados pelo Instituto Médico Legal (IML), em razão da identificação papiloscópica. No entanto, as necropsias foram concluídas.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?