Goiás: DJ é presa com mais de 20 litros de loló para vender em festa
Segundo a PM, a mulher confessou que também venderia comprimidos de ecstasy e porções de MD. Ela deve responder por tráfico
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Uma DJ de 28 anos foi presa com diversas porções de drogas que seriam vendidas em uma festa rave, na capital goiana. Segundo informações da Polícia Militar, a mulher foi abordada após dirigir em alta velocidade e despertar suspeita da corporação.
No carro dela foram encontrados cerca de 80 comprimidos de ecstasy, duas porções de metilenodioximetanfetamina (MD) e dois vidros com lança-perfume, também conhecido como loló.
A DJ, que não teve o nome divulgado, e uma amiga dela, que também estava no veículo, foram encaminhadas à Central de Flagrantes. O caso aconteceu no último sábado (20/1), no Jardim Bela Vista. Segundo a PM, as mulheres foram abordadas inicialmente pela direção perigosa. No entanto, foram encontrados os entorpecentes.
Confessou o crime
Conforme a PM, a droga seria vendida em uma festa rave realizada no Vale das Pombas, também em Goiânia, nesse fim de semana.
A suspeita teria confessado que venderia as drogas e que na casa dela havia mais entorpecentes.
Diante dessas informações, os policiais foram até a casa da suspeita e encontraram mais 20 litros de loló, dez comprimidos de ecstasy, uma porção de MD e uma balança de precisão. A DJ e a amiga foram presas e, segundo a Polícia Militar (PM), vão responder pelo crime de tráfico de drogas.