metropoles.com

Goiano denuncia agressão durante 1º dia de trabalho no Chile. Vídeo

Segundo um amigo, goiano está internado e aguarda por cirurgia. Homem foi agredido após desavença entre estabelecimentos concorrentes

atualizado

Compartilhar notícia

Arquivo pessoal/Anderson Silva
imagem colorida goiano agredido no chile - Metrópoles
1 de 1 imagem colorida goiano agredido no chile - Metrópoles - Foto: Arquivo pessoal/Anderson Silva

Goiânia – O goiano Paulo Cesar Martins Nogueira, 31 anos, que se mudou para Santiago, no Chile, foi espancado no primeiro dia de trabalho no país. Conforme denúncia do amigo Anderson Silva, o homem foi agredido após uma desavença com o dono de outro estabelecimento.

“Ele já chegou agredindo o Paulo com palavras de baixo calão. Em seguida, começou a golpeá-lo e incitou para que os seus trabalhadores o agredissem também. Ele levou socos, chutes, pontapés, agrediram com objetos, pedaços de pau, foram umas 10 pessoas. Foi terrível”, descreveu Anderson.

Veja o vídeo:

 

Segundo Anderson, Paulo estava trabalhando em um restaurante como captador de clientes. As agressões foram iniciadas pelo dono de um estabelecimento concorrente, que se irritou com o local onde Paulo estava atuando, segundo o amigo.

O caso ocorreu na última quinta-feira (18/7). Paulo foi internado em um hospital da capital chilena, que classificou as lesões como graves. Segundo Anderson, o amigo aguarda uma cirurgia para tratar uma fratura na mão.

Agressões

Ao g1 Anderson explicou que Paulo Cesar foi contratado para trabalhar na frente do restaurante oferecendo os serviços do estabelecimento. Como estava começando, o goiano não sabia todos os limites que poderia ir e estava conversando com uma família de brasileiros em um local que não poderia estar, segundo o amigo.

O amigo completou que os suspeitos da agressão não foram presos. “Como alguém vai se defender de 10 pessoas te agredindo? Eu fui pedir as imagens do local e falaram que no dia não estava gravando”, lamentou.

Ainda de acordo com Anderson, Paulo Cesar está no Chile desde janeiro. Ele chegou a trabalhar em uma loja de roupas, mas assumiu o cargo em um restaurante no mesmo dia da agressão, de acordo com o amigo. Durante as agressões, o celular de Paulo também foi danificado.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?