metropoles.com

Goiânia: hospital abre protocolo de morte cerebral de criança baleada

PM informou que menino foi atingido por engano e que o tio dele seria o alvo dos criminosos. Três suspeitos do crime foram presos

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução: TV Anhanguera/Globo
Criança é baleada por engano durante tiroteio próximo a distribuidora de bebidas, em Goiânia, Goiás
1 de 1 Criança é baleada por engano durante tiroteio próximo a distribuidora de bebidas, em Goiânia, Goiás - Foto: Reprodução: TV Anhanguera/Globo

Goiânia – O Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, informou ao Metrópoles que abriu nesta segunda-feira (15/8) um protocolo de morte cerebral do menino de 3 anos que foi baleado na cabeça na capital. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele foi atingido por engano durante um tiroteio no Jardim do Cerrado I.

O crime ocorreu na noite de sábado (13/8). A polícia prendeu três homens suspeitos de praticar o crime logo em seguida. Segundo a PM, o tio do menino, que seria o alvo dos criminosos, também foi atingido com dois tiros. Os dois foram socorridos e levados para o hospital.

A polícia informou que os presos admitiram a autoria o crime. De acordo com a corporação, os suspeitos disseram que queriam atingir o jovem de 19 anos porque ele teria agredido familiares de um deles. O rapaz estava andando na rua próximo a uma distribuidora com o sobrinho quando os dois foram baleados.

Um jovem de 25 anos, segundo a polícia, estava dirigindo o carro. Um rapaz de 23 anos estava como passageiro, e o terceiro, de 28, estava armado e desceu do carro atirando.

O tio, que também foi baleado, também está internado na unidade, mas ainda não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dele nesta segunda-feira.

De acordo com a polícia, os suspeitos foram presos em um carro preto. Com eles, segundo a corporação, foram apreendidas duas pistolas e droga.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?