metropoles.com

Goiânia: filho pede dinheiro para drogas, não recebe e mata o pai

Em depoimento, o jovem afirmou que levou celular, dinheiro e televisão do pai e trocou por drogas em um bairro de Goiânia

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
PCGO/Divulgação
Matou-o-pai
1 de 1 Matou-o-pai - Foto: PCGO/Divulgação

Um jovem de 21 anos foi preso suspeito de matar o próprio pai, Ubiratan Martins Dias, de 62 anos. O crime ocorreu dentro da casa da família, no residencial Ana Clara, em Goiânia. A execução teria ocorrido porque o pai se negou a dar dinheiro ao jovem para ele comprar drogas.

Segundo informações do delegado Murillo Leal, Igor Martins Dias (foto em destaque) teria chegado sob o efeito de entorpecentes em casa, por volta das 20h40 da última sexta-feira (13/12/2019).

O jovem exigiu que o pai desse dinheiro para comprar mais drogas. Após ouvir Ubiratan negar o pedido, o rapaz, munido de uma faca, o atingiu com diversos golpes.

O idoso morreu na hora, de acordo com a polícia. O corpo, no entanto, foi encontrado em um dos quartos da residência somente no sábado (15/12/2019), 24 horas após o crime. Em depoimento, Igor afirmou que levou celular, dinheiro e televisão do pai.

Então, trocou os objetos por drogas na região do Setor Ipiranga, segundo informações do próprio Igor. O jovem ainda informou que era somente uma briga que acabou de forma inesperada.

A Polícia Civil (PC-GO) capturou o rapaz em um galpão abandonado, no próprio Setor Ipiranga, na última segunda-feira (16/12/2019).

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?