Goiânia: empresário é morto a tiros na porta de boate em bairro nobre
Luiz Roberto, de 29 anos, teria sido assassinado pelo ex-marido da atual namorada. Ele recebeu seis tiros à queima roupa. Suspeito fugiu
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – O empresário Luiz Roberto Christichini Filho, de 29 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (22/11) na porta de uma boate localizada no Setor Marista, bairro nobre da capital goiana.
As investigações apontam para um crime com motivação passional. Ele estava no local na companhia da namorada e teria sido morto pelo ex-marido dela, que fugiu com a ajuda de um comparsa.
Luiz foi atingido por seis tiros à queima roupa, no momento em que ele se aproximava do carro para ir embora. A namorada o aguardava na porta da boate. O crime ocorreu por volta das 4h da madrugada.
Identificação
O suspeito foi identificado como Luís Felipe Neves Marques, de acordo com a Polícia Civil. A vítima mantinha um relacionamento recente, de cerca de três semanas, com a namorada. Ela estava separada do ex-marido há três meses.
A boate fica na Rua 146 do Setor Marista. A via foi bloqueada pela Polícia Civil, que está no local colhendo evidências para elucidar o caso. Imagens das câmeras do estabelecimento mostram o momento da saída do casal.
Luiz Roberto tinha uma loja mecânica na Vila Canaã, em Goiânia, bairro conhecido pela concentração de oficinas e lojas de peças automotivas. Na região é comum a venda de peças usadas.