GO: vizinhos denunciam e mulher agredida com chutes e murros é salva
Ex-companheiro disse que queria conversar, mas espancou vítima e ameaçou colocar fogo no sofá; caso ocorreu em Valparaíso, Entorno do DF
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Uma mulher vítima de violência foi salva depois que os vizinhos ouviram o barulho e acionaram a polícia, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal (DF), na madrugada de quinta-feira (15/7). Ela teve hematomas no pescoço e boca. O agressor foi preso.
O responsável pela violência, que é ex-companheiro da vítima, chegou até a casa da mulher com a justificativa de que queria conversar, segundo reportagem da TV Anhanguera/Globo. Eles tiveram um relacionamento de sete anos e estavam há mais de um mês separados.
Logo que o homem entrou na casa, ele já teria começado a agredir a vítima com socos e murros. Ela estava com outra pessoa em casa e o filho de seis anos, que se escondeu em um cômodo.
Ameaça
Além das agressões, o ex-companheiro ameaçou a vítima com uma faca de cozinha e disse que iria queimar um sofá da residência. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela Polícia Civil.
Vizinhos da casa onde ocorreram as agressões, acionaram a polícia, que prendeu o homem. Ele não tentou fugir da prisão, pois a própria vítima teria feito ele se acalmar. Além da agressão, ele também vai responder por ameaça e cárcere privado.