GO: vídeo mostra agressão de empresário a namorada por beber cerveja
Homem arrastou a namorada para um carro, onde ocorreu a agressão, que aconteceram porque ele viu uma cerveja perto dela em uma foto
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o empresário Thiago Brandão Abreu, de 40 anos, arrastou a então namorada, a estudante de Direito, Isabella Lacerda, de 20 anos, para dentro de um carro. De acordo com a vítima, ela sofreu a agressão por beber cerveja “sem a permissão dele” e entrou no veículo sob ameaça de uma arma de fogo. O caso aconteceu na capital goiana.
A agressão aconteceu na última sexta-feira (9/12), dia do último jogo da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo do Catar. Pelo vídeo, é possível ver quando Thiago chega à porta do prédio onde Isabella estava, desce do carro, espera na portaria, até que jovem chega ao local.
Eles chegaram a conversar na recepção do residencial, no entanto, a jovem é arrastada para o veículo. Veja o vídeo:
Também pelas imagens, que foram divulgada pela defesa da vítima, é possível ver que ela toma um tapa. Segundo Isabella, o homem deu volta pelo bairro e começou as agressões. Thiago foi preso em flagrante e permanece detido preventivamente.
Violência
O caso ocorreu no Setor Sudoeste, na capital goiana. Isabella estava em uma festa de família na sexta-feira (9/12), durante o jogo da Seleção Brasileira, quando ligou para o então namorado por chamada de vídeo acidentalmente.
Ao ver a garrafa de cerveja nas mãos da companheira, ele a xingou e foi buscá-la. “Vai pagar caro” e “Vai se fuder”, escreveu Thiago.
Ao chegar na casa de Isabella, ele pediu para que ela fosse até a porta e ameaçou a família, para que não a acompanhasse. Ao sair, a jovem ficou sob mira da arma de Thiago e foi obrigada a entrar no carro.
Ele, então, ficou andando com o veículo pela região enquanto a agredia.
Após conseguir fugir das agressões, a mulher foi a uma delegacia de polícia na madrugada de sábado (10/12), onde representou criminalmente contra o agora ex-namorado e pediu medidas protetivas contra ele.
A jovem relatou a situação por meio de vídeos publicados no Instagram. Na mesma rede social, ela confirmou que o ex-namorado foi preso preventivamente e também informou que teve o pedido de medida protetiva negado.
“Não tô conseguindo assimilar bem o acontecimento”, desabafou. “Agora vou ter que ver com o advogado pra saber o porquê de não ser concedida e vou tentar descansar.”