metropoles.com

GO: quatro suspeitos de tráfico são mortos em ação da PM na Chapada

Segundo a PM, equipe foi recebida a tiros pelos suspeitos na chácara onde estavam em Cavalcante (GO). Moradores estão revoltados com a ação

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação/PCGO
goias suspeitos trafico chapada
1 de 1 goias suspeitos trafico chapada - Foto: Divulgação/PCGO

Goiânia – Uma ação da Polícia Militar de Goiás (PMGO) realizada pelo Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) na tarde desta quinta-feira (20/1) terminou com a morte de quatro suspeitos de tráfico de drogas em Cavalcante, na região da Chapada dos Veadeiros (GO).

De acordo com a corporação, a equipe se dirigiu a uma propriedade, na zona rural do município, para checar uma denúncia anônima, quando foi recebida a tiros pelos suspeitos.

Segundo a PM, outros dois suspeitos conseguiram fugir do local. Na chácara, a corporação informou que foram encontrados cerca de 500 pés de maconha. Ainda segundo os policiais, os militares atiraram contra os suspeitos “ao revidarem a injusta agressão”.

3 imagens
Ação ocorreu na zona rural de Cavalcante, na região da Chapada dos Veadeiros (GO)
Segundo a PM, no local foram encontrados 500 pés de maconha
1 de 3

Quatro pessoas foram mortas no suposto confronto

Divulgação/PCGO
2 de 3

Ação ocorreu na zona rural de Cavalcante, na região da Chapada dos Veadeiros (GO)

Divulgação/PCGO
3 de 3

Segundo a PM, no local foram encontrados 500 pés de maconha

Divulgação/PCGO

Revolta

Por meio das rede sociais, moradores da região se mostraram revoltados com a ação da PM. “Nosso colega jacará e mais três colegas moradores de São Jorge, todos trabalhadores, foram assassinados hoje brutalmente, por causa de uma plantação de cannabis, mas claro que a cor da pele no Brasil importa também”, diz uma das publicações.

“Até quando a polícia vai continuar matando sem dó nem piedade e falar que foi confronto??? Ninguém sobrevive pra refutar a história deles! Parem de matar as pessoas, façam justiça, todo cidadão tem direito a um julgamento justo! Quem conhece sabe que as pessoas que morreram nessa ação fracassada não era gente de ter arma! Eram pessoas do bem, cara!”, afirmou outra pessoa na web.

Investigação

A Polícia Civil esteve na propriedade onde ocorreu o confronto e informou que os militares chegaram a prestar socorro às vítimas, levadas a um hospital de Colinas do Sul. No entanto, elas não resistiram e as mortes foram constatadas.

De acordo com a PCGO, a plantação de maconha encontrada na propriedade foi incinerada, conforme previsto em lei. Já as armas encontradas com os suspeitos acabaram apreendidas.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?