GO: quatro pessoas ficam feridas após colisão seguida de engavetamento
Corpo de Bombeiros informou que avenida foi interditada nos dois sentidos após acidente em Goiânia
atualizado
Compartilhar notícia
Quatro pessoas ficaram feridas após colisão frontal entre dois veículos seguida de engavetamento que envolveu mais um carro, na manhã deste sábado (13/11), em Goiânia. Oito viaturas do Corpo de Bombeiros foram empenhadas para realizar o socorro.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas acabaram presas às ferragens. O acidente ocorreu na Avenida Eurico Viana, próximo ao posto Gato Preto, no Jardim Balneário Meia Ponte, na região noroeste da capital.
Para socorrer aqueles presos às ferragens, os bombeiros utilizaram um desencarcerador e técnicas especializadas para retirá-los o mais rapidamente possível dos veículos.
As vítimas receberam primeiro atendimento no local e, em seguida, foram encaminhadas ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), também localizado na região noroeste da cidade.
O trânsito das duas vias foi interditado com apoio de equipes da Polícia Militar (PM), responsáveis por guardar os veículos e pertences das vítimas. O hospital não informou o estado de saúde das vítimas.