GO: polícia localiza carro de casal desaparecido com um corpo
Fábia Cristina Santos, 43 anos, e Douglas José de Jesus, 46, desapareceram após sair de Goianira
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Estado de Goiás localizou, nesta segunda-feira (22/4), o carro de um casal desaparecido. O Metrópoles apurou que no veículo estaria um corpo, ainda sem uma identificação oficial.
À reportagem, a polícia confirmou que foi localizado o veículo com um corpo, mas destacou que o cadáver passará por perícia.
Fábia Cristina Santos, 43 anos, e Douglas José de Jesus, 46, desapareceram após sair de Goianira, município na Região Metropolitana da capital goiana, para ir a uma missa de 7º dia em Quirinópolis, no sudoeste goiano. A última vez em que o casal foi visto foi em 9 de março, em um posto de combustíveis, em Abadia de Goiás (GO).
De acordo com familiares, às 14h17 do dia do desaparecimento, Fábia chegou a enviar uma mensagem para o filho dizendo: “Me ajuda”. Ela mandou outra mensagem, mas o texto foi apagado antes que o filho pudesse ler.
Nos últimos dias, o caso teve uma reviravolta, quando a polícia descobriu que Douglas é foragido da Justiça por duplo homicídio, ocorrido na cidade de Quirinópolis.
Segundo a corporação, após o crime, praticado em 1996, ele e Fábia fugiram da cidade e ficaram mais de um ano sem ter qualquer tipo de contato com a família. Quando retornaram, Douglas passou a usar uma identidade falsa com o nome do irmão mais novo: Wander José de Jesus.
Pessoas próximas ao casal também relatam um histórico de violência doméstica de Douglas contra Fábia. O histórico fez a família acreditar que a mulher teria sido sequestrada por Douglas.
De acordo com a advogada da família, Rosemere Oliveira, o homem que desapareceu com a mulher também havia ameaçado a cunhada de morte, após ela descobrir que ele tentou matar a esposa.