GO: polícia acha corpos em terreno e suspeita de cemitério clandestino
A polícia investiga se um dos corpos é de Lucas André, de 23 anos, desaparecido desde novembro do ano passado
atualizado
Compartilhar notícia
![Imagem colorida mostra tênis localizado em local em que corpo estava enterrado - Metrópoles](https://fly.metroimg.com/upload/q_85,w_700/https://uploads.metroimg.com/wp-content/uploads/2024/01/12182218/corpos-localizados.jpg)
A Polícia Civil de Goiás localizou dois corpos em um terreno baldio no Conjunto Vera Cruz, região oeste de Goiânia (GO). A corporação investiga se o local é utilizado como cemitério clandestino usado por uma facção criminosa para desova de corpos.
Os agentes tentam identificar os dois cadáveres encontrados nas buscas realizada nestas quinta e sexta-feiras (11 e 12/1).
Um dos corpos possivelmente é de Lucas André, 23 anos, desaparecido desde 21 de novembro de 2023. O jovem passou a ter o paradeiro desconhecido após entrar veículo no Jardim Cerrado 7, que fica na mesma região de Goiânia.
Junto ao corpo, a equipe da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios encontrou um tênis e uma camiseta semelhantes aos utilizados por Lucas quando sumiu.
A ação contou com apoio da Polícia Penal, do Corpo de Bombeiros e de maquinário da Prefeitura de Goiânia. Tratores precisaram ser usados para realizar escavações.