GO: personal que agrediu ex é condenado; pena será em regime aberto
Douglas Pereira foi condenado por violência doméstica após desferir socos na ex-namorada, a personal Raíssa Brandão, dentro de uma academia
atualizado
Compartilhar notícia
O personal trainer Douglas Pereira foi condenado por violência doméstica após desferir socos na ex-namorada, a personal Raíssa Brandão, dentro de uma academia em Goiânia, capital de Goiás.
A condenação de Douglas Pereira não cabe mais recurso e a pena deve ser cumprida em regime aberto. Dessa forma, o personal trainer foi solto logo após a sentença. O juiz Vitor Umbelino determinou também o pagamento de R$ 2,6 mil à vítima por danos morais.
Personal trainer é flagrado dando soco na namorada em academia
O personal foi condenado por lesão corporal, stalking e ameaça, todos no âmbito da violência doméstica. Devido aos ataques, Raíssa conseguiu uma medida protetiva contra o ex-namorado.
Douglas estava preso preventivamente desde março. O personal foi condenado a 1 ano e 9 meses de reclusão por lesão corporal e stalking e mais 1 mês e 5 dias por ameaça. Como a soma das penas é inferior a 2 anos, ela será cumprida no regime aberto.