metropoles.com

GO: peça de caminhão atinge carro de passeio e mata criança de 4 anos

Vítima é uma menina de 4 anos de idade. PRF informa que outra criança e um adolescente, que viajavam no carro, ficaram gravemente feridos

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação: PRF
carro acidente Goiás Jaraguá
1 de 1 carro acidente Goiás Jaraguá - Foto: Divulgação: PRF

Goiânia – Uma menina de 6 anos morreu após uma peça solta na via atingir um carro que transitava pela BR 153, em Jaraguá, na região central de Goiás, a 120 quilômetros da capital, na noite de domingo (1º/8). As informações foram repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a corporação, uma menina de 4 anos de idade e um adolescente, de 15, ficaram gravemente feridos e foram encaminhados ao hospital de Jaraguá. Todos viajavam com um adulto, que conduzia o veículo e não ficou ferido. A polícia não informou o grau de parentesco dele com os passageiros.

A família havia saído de Porto Nacional (TO), com destino a Goiânia, em um veículo Gol. No trecho que liga Jaraguá a São Francisco de Goiás, uma peça de caminhão foi lançada em direção ao carro.

A peça, segundo a PRF, atingiu as crianças que estavam nas cadeirinhas, no banco traseiro, e o adolescente, que viajava no banco da frente.

A polícia ainda não sabe se a peça se soltou de um veículo de carga no momento do acidente ou se já estava solta no pavimento e foi lançada com o movimento de outro veículo passando por cima. Apesar de indicar que se trata de uma peça de caminhão, a corporação não detalhou a qual parte do veículo ela pertence.

Os nomes dos envolvidos no acidente não foram divulgados. Por isso, o Metrópoles não conseguiu obter informações sobre o estado de saúde deles.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?