GO: pai é preso em flagrante por agressão contra filha de 15 anos
Segundo a polícia, o pai agrediu a adolescente por ela ter passado mais um dia com a mãe do que o estipulado em decisão judicial de guarda
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da equipe da Delegacia Municipal de Pirenópolis, na região do Entorno do Distrito Federal, prendeu em flagrante, na terça-feira (24/8), um homem de 35 anos acusado de agressão pela filha.
A adolescente, de 15 anos, que mora com o pai, procurou a polícia e relatou o crime. Ela teria passado o fim de semana com a mãe. Ao chegar em casa, na noite de segunda-feira (23/8), o homem teria se irritado com o fato de a menor ter ficado um dia além da regulamentação judicial da guarda, que estipulava retorno aos domingos. Por isso, o pai teria agredido a jovem. A garota apresentou escoriações e hematomas pelo corpo.
De acordo com o delegado Tibério M. Cardoso, os policiais localizaram o suspeito, que foi preso em flagrante pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica, combinado com a Lei Maria da Penha. Se for condenado, ele poderá pegar até 3 anos de detenção.