metropoles.com

GO: pai e filho de 7 meses morrem em acidente com caminhoneiro sem CNH

Mãe está em estado grave; motorista é de empresa terceirizada da Goinfra e fugiu do local do acidente

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/PRF-GO
goias acidente mata pai e filho
1 de 1 goias acidente mata pai e filho - Foto: Divulgação/PRF-GO

Goiânia – Um jovem de 21 anos e o filho dele, de 7 meses, morreram na tarde desta sexta-feira (6/1), após serem atingidos por um caminhão de uma empresa terceirizada da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra). O acidente aconteceu na BR-153, em Santa Tereza de Goiás, no norte goiano. A mãe do bebê, de 22 anos, ficou gravemente ferida.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão, de 31 anos, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e fugiu do local. No entanto, o homem foi encontrado pela corporação em uma região de mata e foi levado à Polícia Civil. Ele não teve ferimentos.

2 imagens
Condutor do veículo não tinha CNH
1 de 2

Pai e filho morreram na tragédia

Divulgação/PRF-GO
2 de 2

Condutor do veículo não tinha CNH

Divulgação/PRF-GO

O carro da família ficou completamente destruído. Segundo a PRF, o jovem que conduzia o veículo atingido pelo caminhão morreu no local. Já o bebê chegou a ser socorrido pela concessionária da rodovia, Ecovias do Araguaia, mas morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Porangatu. A mulher está em estado grave na unidade.

Por meio de nota, a Goinfra informou que o caminhão não é do órgão e pertence a uma empresa terceirizada que presta serviços ao estado. A pasta ainda informou que acionará a empresa contratada para um esclarecimento sobre a situação.

O condutor do caminhão também foi submetido ao teste do bafômetro, que comprovou que ele não estava embriagado. A corporação explicou que a suspeita é que o caminhão tenha invadido a faixa contrária e batido de frente contra o carro.

Além do motorista, que fugiu do local do acidente, a polícia diz que havia um passageiro no caminhão, que era ajudante. No entanto, ele também não teve ferimentos.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?