GO: ônibus tomba e deixa 2 mulheres mortas e 50 feridos na BR-153
De acordo com Corpo de Bombeiros, veículo saiu de Goiânia e seguia para Miracema (TO)
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um ônibus tombou na madrugada desta segunda-feira (8/8) e deixou duas mulheres mortas e 50 feridos na BR-153, em Uruaçu, norte de Goiás, a 279 km da capital. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista afirmou que foi fechado por um caminhão durante uma ultrapassagem, saiu da pista e acabou tombando.
Segundo os bombeiros, as duas mulheres que morreram foram arremessadas para fora do ônibus. Ainda de acordo com a corporação, inicialmente, a equipe de socorro não percebeu ferimentos graves nos sobreviventes.
Os feridos foram encaminhados pelas equipes da Concessionária Eco Vias do Araguaia e Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) de Uruaçu para o Hospital Centro Norte (HCN), para a unidade de pronto atendimento (UPA) e para o Hospital Municipal em São Luiz do Norte.
O ônibus saiu de Goiânia e seguia para Miracema (TO). Os bombeiros informaram que a rodovia é de pista simples, e o acidente ocorreu em um trecho de reta.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista continua parcialmente interditada na manhã desta segunda-feira (8/8).
O Metrópoles não conseguiu contato da empresa nem de passageiros, até o momento em que este texto foi publicado, mas o espaço segue aberto para manifestações.