GO: mulher que foi coberta por tinta diz que briga aconteceu em festa
Segundo a vítima, discussão aconteceu durante uma festa com um casal de amigos. A mulher teve o corpo coberto por tinta a óleo
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – A mulher que teve o corpo coberto por tinta a óleo pelo companheiro relatou à Polícia Militar que a agressão aconteceu durante uma festa com um casal de amigos. O suspeito de 39 anos foi identificado, mas não teve o nome revelado. A vítima segue internada no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) com estado de saúde estável.
O caso aconteceu na capital goiana, na madrugada de quinta-feira (21/10). Imagens mostram a mulher com a pele coberta de tinta branca, em uma maca no hospital, no momento em que chegou à unidade de saúde.
Veja o vídeo:
Internada, ela contou aos policiais militares que o relacionamento dela e do agressor tinha cerca de 40 dias. No depoimento, disse que fez comentários racistas contra o companheiro. “Só podia ser preto para fazer uma coisa dessas”. O homem teria se irritado com a fala e jogado a tinta.
Ainda de acordo com a vítima, o casal estava em uma festa consumindo drogas e bebidas alcoólicas e entraram em discussão na frente de amigos. Testemunhas apontaram que o relacionamento deles era violento e que eles brigavam muito.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito tem passagem por homicídio.