GO: mulher morde policial que algemou seu marido, suspeito de dirigir bêbado
Suspeito foi abordado pela PM após provocar um acidente com uma moto em Jataí, no sudoeste de Goiás
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher de 44 anos mordeu o policial militar que algemou o marido dela, suspeito de dirigir bêbado e provocar um acidente com uma moto em Jataí, no sudoeste de Goiás, na madrugada deste sábado (21/8). O casal acabou preso, e o veículo, recolhido pela polícia.
Na delegacia, a mulher assinou termo circunstanciado de ocorrência (TCO) por desacato e, em seguida, foi liberada. O homem foi preso por lesão corporal culposa. Os nomes do casal e do policial não foram divulgados.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam em atendimento a um acidente de trânsito, envolvendo um carro e uma moto, no centro da cidade.
O motorista do carro foi levado para fazer o teste do bafômetro, que indicou 1,26 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. No momento em que ele foi algemado pelos PMs, a mulher dele avançou e mordeu um dos policiais.
“Durante o algemamento do suspeito, sua esposa avançou contra o policial militar o agredindo com mordidas. Testemunha relata que chegou após o acidente e que viu o momento em que a autora mordeu o policial”, registra um trecho da ocorrência.
O jovem que estava na moto foi levado para receber atendimento médico. O hospital não informou o estado de saúde dele.