GO: mulher encontra lâmina em pão de queijo que dividia com bebê
Caso ocorreu em Anápolis (GO), nessa quarta-feira (24/8). Pedaço com a lâmina quase foi consumido pela filha dela, de apenas 2 anos de idade
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Uma moradora de Anápolis (GO), a 55 Km da capital goiana, diz ter encontrado uma lâmina de barbear dentro de um pão de queijo, nessa quarta-feira (24/8). O produto havia sido comprado pelo marido dela em um supermercado da cidade.
Ao consumir o pão de queijo, ela deu uma parte para a filha de 2 anos de idade e ficou com a outra metade. Assim que ela colocou na boca, a mulher sentiu algo estranho, como se estivesse arranhando os dentes. Ela acreditou, inclusive, que pudesse ser o aparelho que ela utiliza nos dentes, mas não. Era a lâmina.
O casal ficou desesperado, pois, por pouco, o pedaço não foi dado para a filha pequena comer. O supermercado foi procurado pela família e o dono informou que os pães de queijo são assados no estabelecimento, mas produzidos por uma fornecedora.
O caso ainda não foi registrado na polícia. A mulher fez uma foto da lâmina dentro do pão de queijo para comprovar o fato. Na imagem, o alimento aparece mordido e a lâmina, torta. A empresa responsável pela produção informou que recolheu todo o lote do produto para análise.
Suspeita
O caso está sendo investigado pela empresa, que considera, a princípio, o ocorrido como um ato isolado e criminoso. Os pães de queijo são feitos em uma máquina, por onde não seria possível passar um objeto como uma lâmina de barbear.
A intenção é fazer o rastreamento do caminho percorrido pelo pão de queijo até o momento em que ele foi assado e vendido, por meio de imagens de câmeras de segurança.
A empresa reconhece que é possível que alguém tenha colocado a lâmina não no processo de preparo, mas ao levá-lo ao forno.