metropoles.com

GO: mulher atropelada duas vezes durante briga está em estado grave

Segundo a PM, a vítima não era o alvo do motorista. A mulher, de 67 anos, teve fraturas nas pernas e aguarda por cirurgia

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/TV Anhanguera
imagem colorida idosa atropelada duas vezes goiania - Metrópoles
1 de 1 imagem colorida idosa atropelada duas vezes goiania - Metrópoles - Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Goiânia – A mulher que foi atropelada duas vezes por um motorista, durante uma briga em uma distribuidora da capital goiana, apresentou piora no estado de saúde, que agora é considerado grave. Anália Mendanha, de 67 anos, está internada no Hospital de Urgências de Goiás (Hugo) e aguarda por cirugia.

A mulher foi atropelada na noite da última quinta-feira (2/5), no Setor Jardim Europa. De acordo com o delegado que acompanha o caso, Rilmo Braga, ela não tinha nada a ver com a discussão que ocorria no local. O homem que passou com o carro por cima dela por duas vezes foi preso.

Veja o vídeo:

 

Piora no quadro de saúde

Segundo familiares de Anália, ela apresentou piora de sábado (4/5) para domingo (5/5). Conforme o boletim médico, ela foi encaminhada da enfermaria do Hugo à sala de pronto atendimento, onde passou a receber cuidados intensivos. De acordo com a família, ela ainda aguarda uma cirurgia e está em estado grave.

A nora de Anália, Francina Silva, informou que ela teve uma hemorragia e está entubada.

“Não tinha a intenção de matar”

O homem preso pelo atropelamento disse à Polícia Civil que discutiu com outras pessoas que estavam na distribuidora da bebidas, e que “não tinha a intenção de matar”.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher atropelada não era o alvo do motorista. Ele contou que tinha bebido e discutido com homens que estavam na distribuidora, e que o objetivo era atropelá-los.

O homem, que não teve o nome divulgado, foi preso próximo ao local onde mora e confessou o crime à PM. À Polícia Civil, o suspeito ainda afirmou que, após a discussão, as pessoas que estavam na distribuidora teriam começado a lançar pedras no veículo, fazendo com que ele decidisse acelerar de ré. Foi quando ele atingiu a mulher pela primeira vez.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?