GO: mulher atropelada duas vezes durante briga está em estado grave
Segundo a PM, a vítima não era o alvo do motorista. A mulher, de 67 anos, teve fraturas nas pernas e aguarda por cirurgia
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – A mulher que foi atropelada duas vezes por um motorista, durante uma briga em uma distribuidora da capital goiana, apresentou piora no estado de saúde, que agora é considerado grave. Anália Mendanha, de 67 anos, está internada no Hospital de Urgências de Goiás (Hugo) e aguarda por cirugia.
A mulher foi atropelada na noite da última quinta-feira (2/5), no Setor Jardim Europa. De acordo com o delegado que acompanha o caso, Rilmo Braga, ela não tinha nada a ver com a discussão que ocorria no local. O homem que passou com o carro por cima dela por duas vezes foi preso.
Veja o vídeo:
Piora no quadro de saúde
Segundo familiares de Anália, ela apresentou piora de sábado (4/5) para domingo (5/5). Conforme o boletim médico, ela foi encaminhada da enfermaria do Hugo à sala de pronto atendimento, onde passou a receber cuidados intensivos. De acordo com a família, ela ainda aguarda uma cirurgia e está em estado grave.
A nora de Anália, Francina Silva, informou que ela teve uma hemorragia e está entubada.
“Não tinha a intenção de matar”
O homem preso pelo atropelamento disse à Polícia Civil que discutiu com outras pessoas que estavam na distribuidora da bebidas, e que “não tinha a intenção de matar”.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher atropelada não era o alvo do motorista. Ele contou que tinha bebido e discutido com homens que estavam na distribuidora, e que o objetivo era atropelá-los.
O homem, que não teve o nome divulgado, foi preso próximo ao local onde mora e confessou o crime à PM. À Polícia Civil, o suspeito ainda afirmou que, após a discussão, as pessoas que estavam na distribuidora teriam começado a lançar pedras no veículo, fazendo com que ele decidisse acelerar de ré. Foi quando ele atingiu a mulher pela primeira vez.