GO: motorista é preso suspeito de atropelar mãe e filha em calçada
Segundo a polícia, o homem fugiu sem prestar socorro às vítimas; ele também se recusou a fazer o testo do bafômetro
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um motorista, de 33 anos, foi detido pela polícia suspeito de atropelar uma mulher, de 33, e a filha dela, de 6, que estavam em uma calçada, em Três Ranchos, no sudeste goiano. Segundo informações da Polícia Militar, após atropelar as vítimas, o suspeito fugiu sem prestar socorro às vítimas.
O caso aconteceu no sábado (26/8), no Loteamento Paranaíba. De acordo com a Polícia Militar, após a fuga do suspeito, ele foi localizado e abordado pelos policiais em uma região de chácaras da cidade. Os agentes ainda informaram que o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro.
O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Catalão e está à disposição da Justiça de Goiás. Ele deve responder por lesão corporal culposa na direção e omissão de socorro com resultado em lesão corporal grave.
Estado de saúde
Em razão do grave estado de saúde, a criança foi transferida para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), na capital goiana, onde recebe os cuidados necessários em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Já a mãe dela, sofreu lesões e passou por uma série de exames médicos. O estado de saúde da mulher é considerado estável.