GO: morre homem que teve 70% do corpo queimado em explosão de gás
Vítima de 22 anos era padeiro e trabalhava no local da explosão; ele ficou internado por mais de 20 dias, mas não resistiu
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – O jovem de 22 anos atingido por explosão em uma padaria no município de Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital goiana, morreu no último fim de semana. O rapaz estava internado há mais de 20 dias no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), após o acidente, ocorrido no dia 2 de novembro, por volta das 15h.
Wesley Ribeiro Neto teve 70% do corpo queimado em uma explosão provocada por vazamento de gás na padaria em que trabalhava. Após o incidente, ele caminhou ferido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Depois de receber o primeiro atendimento na UPA, Wesley foi transportado de helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Hugol. O jovem, que estava em estado grave e respirando por aparelhos, precisou de doação de sangue em seus últimos dias.
De acordo com informações Corpo de Bombeiros, a explosão aconteceu em decorrência de um vazamento de gás, que pode ter ocorrido a partir de faísca gerada quando a vítima ligou o interruptor de luz no recinto. Ainda segundo a corporação, o dono do estabelecimento havia fechado a padaria por volta das 13h do dia do acidente e não percebeu nenhum cheiro de vazamento de gás. O funcionário da padaria foi até o local, algumas horas depois, para reabrir o estabelecimento e foi atingido.