metropoles.com

GO: jovem é morto a pauladas após defender avó de agressões

Segundo a polícia, para defender a avó, a vítima esfaqueado o agressor, o que provocou a reação dos criminosos; dois suspeitos foram presos

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação/PCGO
goias dupla mata jovem a pauladas
1 de 1 goias dupla mata jovem a pauladas - Foto: Divulgação/PCGO

GoiâniaUma dupla suspeita de matar um jovem a pauladas e pedradas foi presa em flagrante na capital goiana. Segundo informações da Polícia Civil de Goiás, os homens planejaram e cometeram o crime contra a vítima, de 22 anos, por vingança.

De acordo com a informações da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), João Lucas da Luz Aquino e Edmilson da Silva Pereira, foram presos na última quinta-feira (19/8). O crime teria sido cometido no dia anterior, no setor Vale dos Sonos.

Segundo as investigações, no dia do crime, a vítima teria defendido sua avó de agressões de outro homem. Durante a briga, o jovem chegou a dar uma facada contra o agressor da idosa. Os dois presos e outros suspeitos se revoltaram com a reação do jovem, e com isso, planejaram a morte dele.

Ainda na quarta-feira (18/8), a dupla presa foi até a casa da vítima e ameaçou a família dele. Neste momento, a vítima teria chegado ao local e aproximadamente cinco pessoas começaram a agredir o jovem com pauladas e pedradas. O jovem foi esfaqueado e morto em frente à residência em que morava com a esposa e três filhos.

No dia seguinte ao crime, dois suspeitos de terem participado do homicídio foram presos. Segundo a polícia, ambos têm passagens criminais. As investigações continuam para identificar e prender os outros suspeitos que participaram do crime. O inquérito será concluído nos próximos dias e encaminhado ao Poder Judiciário.

“A divulgação da imagem e identificação do(s) preso(s) foi precedida nos termos da Lei n.º 13.869, Portaria n.º 02/2020 – PC e Despacho do Delegado de Polícia responsável pela investigação, especialmente porque visa à identificação de possíveis outros crimes praticados pelo investigados, bem como ao surgimento de novas testemunhas”, finalizou a Polícia Civil sobre a divulgação da identidade dos investigados.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?