GO: idoso é preso após estuprar menino de 8 anos e vídeo revelar crime
Prima da vítima flagrou o crime e filmou com o celular para ter provas contra o pedófilo. Homem ainda ameaçou família da criança
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – A Polícia Civil de Goiás prendeu preventivamente um idoso, de 65 anos, por ter estuprado um garoto de 8 anos de idade. O crime ocorreu no povoado de Roselândia, em Bela Vista (GO), região metropolitana da capital goiana.
Integrantes do Conselho Tutelar da cidade procuraram a delegacia depois de receberem um vídeo no qual aparecia o idoso abusando sexualmente da criança.
O homem morava em um quarto ao lado da casa da vítima e fugiu assim que foi descoberto, o que não permitiu a prisão em flagrante.
Após investigação, ele foi localizado e preso com decisão judicial, na manhã de quinta-feira (10/3). O crime foi descoberto pela família da vítima no dia 28 de fevereiro.
Vídeo
Uma adolescente, prima do garoto de 8 anos, ouviu ele falar “para, está doendo”. Ela então entrou no quarto e flagrou a cena. De imediato, a adolescente filmou o que acontecia e enviou para um contato aleatório, com medo de que não acreditassem nela.
A prima gritou para o idoso largar a criança. Ele então saiu correndo e ameaçou:
“Se falarem para alguém, mato vocês!”
A partir desse vídeo foi possível identificar o criminoso e prendê-lo. O homem de 65 anos foi interrogado e encaminhado para uma unidade prisional.