GO: idosa e filha morrem em acidente após comemorar o Dia das Mães
Elas estavam em carro Gol vermelho que colidiu de frente com outro em Aloândia, sul de Goiás. Motorista de Ford Ecosport também morreu
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Uma idosa de 79 anos e a filha, de 52, morreram na tarde de domingo (8/5), em acidente de carro que colidiu de frente com outro veículo, na GO-320, em Aloândia, no sul de Goiás, a 153 km da capital, enquanto voltavam de viagem para comemorar o Dia das Mães. O motorista do outro carro também morreu na hora.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a idosa Clarinda Maria de Jesus e a filha, Katia Silene Rosa de Freitas, eram, respectivamente, sogra e esposa do secretário de saúde de Morrinhos (GO), José Ricardo Mendonça. O motorista do outro veículo é Adriano Gomes da Silva, de 35.
O acidente ocorreu na altura do KM 42. Segundo a PRE, mãe e filha estavam em um carro vermelho modelo Gol, que colidiu de frente com uma Ford Ecosport, conduzida por Adriano.
Segundo os policiais, a colisão ocorreu após uma tentativa de ultrapassagem. No entanto, não há informação de quem estaria errado na via.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros chegaram a ser chamadas, mas, ao chegarem ao local, constataram que as três pessoas já estavam mortas.
A Prefeitura de Morrinhos publicou, na manhã desta segunda-feira (9/5), uma nota de pesar sobre a morte das mulheres.
Ver essa foto no Instagram