GO: homem que mordeu mulher na academia fica calado durante depoimento
Segundo a Polícia Civil, a princípio, ele será investigado por lesão corporal. Câmera flagrou risada do homem após a agressão
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Flagrado por câmeras de segurança ao morder uma mulher de 24 anos em uma academia em Rio Verde, no sudoeste goiano, o homem que revidou uma esbarrada com uma agressão física ficou em silêncio durante depoimento prestado à Polícia Civil nesta terça-feira (26/4).
O caso aconteceu no último dia 13 de abril, mas foi divulgado nessa segunda-feira (25/4). O homem é investigado, a princípio, por lesão corporal, segundo a corporação, que aguarda algumas diligências para concluir o inquérito. Veja o vídeo da agressão:
Silêncio
Ao Metrópoles, a delegada responsável pela apuração do caso, Taisa Antonello, afirmou que o homem foi à delegacia acompanhado de um advogado e ficou calado.
“Ele prestou depoimento, mas estava acompanhado do advogado e ficou em silêncio. Temos ainda alguma diligências, vamos ouvir um personal da academia, vamos ouvir novamente a vítima. Os policiais estão analisando as imagens, para concluir o mais rápido possível a investigação”, disse ela.
As imagens da agressão foram fornecidas pela própria academia à Polícia Civil. O estabelecimento declarou que, após o ato, “amparou a mulher com o que foi necessário”. Segundo a coordenação do local, na ocasião, a mulher negou atendimento médico e a necessidade de acionar policiais.