GO: homem morre eletrocutado após encostar em cabo de energia ao nadar
Caso aconteceu em Cabeceiras (GO). Homem era funcionário de uma fazenda e estava acompanhado da mulher no momento do acidente
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um homem de 35 anos morreu após levar um choque, em Cabeceiras, no norte goiano. A vítima encostou em um cabo de energia enquanto nadava em uma lagoa, localizada dentro da fazenda em que trabalhava, na zona rural do município. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate.
O caso aconteceu na tarde desse domingo (11/12). O homem estava acompanhado da esposa no momento do acidente.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi mergulhar na lagoa, onde havia uma bomba d’água, movida a energia elétrica. Ao retornar a superfície, o homem encostou a mão em um fio e recebeu uma descarga elétrica.
Inicialmente, ele desmaiou pelo choque elétrico. No entanto, segundo a corporação, a mulher relatou que tentou entrar na água para ajudar o companheiro, mas percebeu que a área estava energizada, por isso, recuou e buscou ajuda. Porém, a situação foi dificultada por ser uma zona rural e sem sinal de telefone.
Apesar da dificuldade, a mulher conseguiu falar com uma terceira pessoa, que acionou o Corpo de Bombeiros. Os militares encontraram o corpo do homem a aproximadamente cinco metros de profundidade.