GO: homem mata a ex-mulher com tiro e se mata em seguida, diz polícia
De acordo com investigação, depois da separação, a mulher começou a trabalhar numa creche e o ex-marido não aceitava o término da relação
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um homem matou a ex-mulher com um tiro e se matou em seguida, em Itarumã, no sudoeste de Goiás, a 368 km da capital. A Polícia Civil informou que o crime foi praticado dentro de casa, na terça-feira (24/5).
A vítima foi identificada pela polícia como Caroline Ribeiro Alves, de 38 anos. De acordo com a investigação, o casal estava separado.
Segundo informações levantadas pela polícia, a mulher sempre trabalhou na fazenda ajudando o suspeito. No entanto, depois da separação, ela passou a trabalhar numa creche. O ex, então, passou a ter mais ciúmes dela porque não aceitava o fim da relação.
O corpo da mulher foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Jataí para ser periciado, de acordo com a polícia.
O Metrópoles ainda não obteve retorno da Polícia Técnico Científica de Goiás (PTCGO) sobre o nome e a idade do homem.
O portal também não encontrou contato de familiares da mulher e do homem até o momento em que publicou este texto, mas o espaços segue aberto para manifestações.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.