GO: homem é suspeito de enforcar e bater cabeça da mulher na parede
Polícia Civil informou que os dois mantiveram relacionamento durante 18 anos. Crime foi praticado em Nova Crixás, no norte de Goiás
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – A Polícia Civil de Goiás prendeu preventivamente, nesta segunda-feira (25/4), um homem de 36 anos, suspeito de espancar e tentar enforcar a sua companheira, de 46, além de bater a cabeça dela por várias vezes na parede, durante uma briga em casa. O crime ocorreu na cidade de Nova Crixás, no norte de Goiás, a 377 km da capital.
De acordo com a investigação, o crime foi praticado no último dia 17. O homem, que não teve a identidade divulgada, também teria ameaçado colocar fogo no carro da família. Ele era companheiro da vítima havia 18 anos.
O homem, segundo a polícia, em outras situações, havia colocado fogo em todas as roupas e documentos da vítima, que também chegou a ser agredida por ele a ponto de ter a visão do olho esquerdo comprometida.
“Fatos como este serão reprimidos por meio de uma atuação conjunta da Polícia Civil, do Ministério Público e do Poder Judiciário, visando erradicar a violência doméstica contra a mulher”, disse a delegada Sayonara Lemgruber, titular da delegacia de Nova Crixás.
A polícia não informou se a mulher foi encaminhada para algum local mais seguro.
O Metrópoles não encontrou contato da defesa do suspeito nem da vítima ou de familiares dela até o momento em que publicou este texto, mas o espaço segue aberto para manifestações.