GO: homem é preso por suspeita de tentar matar a mãe com tiro na boca
Vítima foi atacada com tiro pelo próprio filho após discussão. Ele fugiu após o crime, mas foi localizado. Ela teve a mandíbula fraturada
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um homem foi preso nesse domingo (10/7) por suspeita de tentar matar a própria mãe com um tiro na região da boca em Bom Jesus de Goiás, região sul do estado.
Segundo a Polícia Civil, o agressor chegou em casa bêbado e atirou no rosto da mãe após uma discussão. A tentativa de homicídio foi no sábado (9/7). A identidade do suspeito não foi divulgada.
Depois de atirar contra a própria mãe, o homem fugiu em uma motocicleta carregando a arma usada no crime. A vítima foi socorrida e levada para um hospital de Goiânia.
Após buscas e investigação, policiais localizaram o suspeito em uma residência do bairro Alvorada, também em Bom Jesus. No local também foi encontrada a arma de fogo usada no crime com cinco munições intactas e uma cápsula deflagrada.
Antecedentes
A arma usada pelo homem era irregular, sem registro. Ao ser preso, ele negou estar embriagado e disse que estava limpando a arma e houve um disparo acidental, segundo o delegado Gustavo Mendes informou ao Metrópoles.
De acordo com o delegado, a vítima teve a mandíbula fraturada, mas não corre risco de vida. O suspeito já tinha antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo em via pública, embriaguez ao volante e ameaça. No entanto, não havia ocorrência anterior em que a mãe foi vítima.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.