GO: homem é preso após agredir a mulher por quatro horas
Suspeito espancou e esfaqueou vítima na tentativa de feminicídio. Agressor se escondeu em caverna na zona rural de Formosa, no Entorno do DF
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu Leandro Sousa Sampaio, de 35 anos, suspeito da tentativa de feminicídio contra a mulher. O homem aplicou golpes contra a esposa e usou uma faca e uma arma para tentar matá-la. O crime aconteceu no último dia 12/8 em Posse, região Nordeste de Goiás.
A vítima chegou a ser atingida por um disparo de raspão na perna e ficou muito machucada. A mulher conseguiu fugir com a ajuda de um vaqueiro e denunciou a tentativa de feminicídio.
Depois de quase matar a mulher, Leandro se escondeu em uma caverna na zona rural de Posse, segundo o delegado Humberto Soares.
O suspeito fugiu, então, para Formosa, no Entorno do Distrito Federal (DF), onde sua prisão foi feita pela PMGO, na última quinta-feira (19/8).
Agressor bêbado
Leandro teria chegado bêbado em casa e agrediu a esposa por quatro horas. Além dos golpes e facadas, ele teria dado dois tiros de espingarda contra a vítima. A mulher conseguiu fugir enquanto o marido dormia.
A vítima já recebeu alta do hospital e se recupera junto de sua família. Ela sofreu um corte na cabeça e teve hematomas por todo o corpo, inclusive no rosto. Leandro deve responder por tentativa de feminicídio.