GO: homem é morto a tiros após briga em boate de Anápolis
Segundo PM, testemunhas disseram que ele chegou bêbado ao local e, momentos depois, houve uma briga. Ninguém foi preso ainda
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 32 anos foi morto a tiros dentro de uma boate durante uma briga, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), o criminoso fugiu do local após matar Leonan Alves de Morais com disparos de arma de fogo e ainda não foi preso. A Polícia Civil investiga a motivação do crime.
De acordo com o registro de ocorrência ao qual o Metrópoles teve acesso, Leonan estava bêbado no momento em que chegou à boate na madrugada de domingo (5/6). Momentos depois, houve uma confusão rápida e um homem atirou contra a vítima.
Segundo informações levantadas pela PM, após os disparos, as pessoas que estavam na boate começaram a correr para fora. Testemunhas afirmaram que o criminoso estava com a namorada e fugiu. Uma equipe da Polícia Civil foi ao local para colher as informações preliminares.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.