metropoles.com

GO: homem é intubado após bater a cabeça em divisória de piscina

Amigos gravaram momento em que vítima pulou e desacordou depois de bater em uma quina, em Caldas Novas. Estado de saúde do homem é grave

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
piscina Caldas Novas Goiás
1 de 1 piscina Caldas Novas Goiás - Foto: Reprodução

Goiânia – Um homem de 33 anos ficou gravemente ferido e está internado em uma unidade de terapia intensiva (UTI) de hospital em Goiânia, após bater a cabeça em uma divisória de concreto em uma piscina, em Caldas Novas, no sul de Goiás.

Um vídeo, gravado por amigos, mostra o momento em que a vítima pula na água, atinge uma quina da piscina e não retorna à superfície. Um dos amigos mergulhou para resgatar o homem.

O homem, que não teve a identidade divulgada pela família, teve um traumatismo craniano e está internado no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), na capital. O boletim médico divulgado nesta segunda-feira (4) aponta que ele teve lesões na cabeça e coluna. O paciente está na UTI, intubado, sedado e usando colar cervical. O estado de saúde ele é grave.

A piscina tem uma divisória entre a parte rasa e a funda. Ao pular, conforme mostram as imagens, ele atingiu a parte de concreto. Um amigo pulou na sequência e, ao perceber o acidente, retirou o homem da água.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o resgate e o levou à unidade de pronto atendimento (UPA) da cidade. De lá, foi transferido de avião ao hospital em Goiânia.

O Metrópoles não conseguiu localizar contato de familiares do homem.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?