GO: Filha levava os pais para ver lote quando morreram em acidente
Acidente envolveu três veículos e uma van escolar. Família morreu no local, em Aparecida-GO e, segundo a polícia, uma pessoa foi detida
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Uma filha levava os pais para visitar o lote que havia comprado quando morreram em um acidente grave, na tarde desSe sábado (12/2), na GO-040, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.
A colisão envolveu três carros e uma van escolar. Uma pessoa foi detida. Os mortos foram identificados como Rosana Sheila de Melo, de 48 anos, Vicente de Paula Silva, de 70, e Isaltina Maria de Melo, de 71.
As vítimas estavam todas no mesmo veículo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma criança que também estava no carro não teve ferimentos e foi resgatada por terceiros.
Testemunhas informaram que o veículo envolvido no acidente, modelo Argo, trafegava na pista contrária, quando invadiu o canteiro central e bateu nos outros quatro veículos.
A perícia trabalha para identificar a motivação do acidente. O perito criminal José Francisco de Souza Junior contou que a perícia tenta identificar o que motivou o acidente.
Motorista preso
Os motoristas dos veículos que se envolveram na colisão fizeram o teste do bafômetro e, segundo a Polícia Militar, o resultado foi negativo. No entanto, o motorista que causou o acidente, que não teve o nome divulgado, foi preso.
O motorista foi levado à Polícia Civil, porém foi liberado. De acordo com a corporação, ele não fugiu do local e não estava bêbado, conforme apontou o teste do bafômetro. O caso será investigado.