GO: estudante de educação física morre após carro capotar na BR-153
De acordo com Corpo de Bombeiros, outras quatro pessoas ficaram feridas. Eduarda Gonçalves Machado era estudante de educação física
atualizado
Compartilhar notícia
Uma jovem de 20 anos morreu e quatro pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na noite de sábado (10/9) na BR-153, em Morrinhos, no sul de Goiás. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro saiu da estrada e capotou.
Segundo a equipe de socorro, Eduarda Gonçalves Machado estava como passageira e morreu no local. Ela era estudante de educação física e trabalhava na Câmara Municipal de Morrinhos.
O motorista, de acordo com o Corpo de Bombeiros, não tinha lesão aparente, mas sentia dores nas costas no momento do resgate. Ele foi imobilizado e socorrido por uma equipe da Triunfo Concebra, concessionária que administra a rodovia.
Dos outros três ocupantes do carro, um homem foi encontrado vagando próximo ao carro e recusou atendimento. Os bombeiros socorreram outro homem e uma mulher e os levaram para o Hospital Municipal de Morrinhos.
O corpo de Eduarda foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) na madrugada de domingo (11/9).
O Metrópoles não conseguiu a identidade dos feridos que foram socorridos e, por isso, não tem informações sobre o estado de saúde deles até o momento em que este texto foi publicado. Segundo a Triunfo Concebra, eles foram socorridos com ferimentos leves.