GO: dupla suspeita de manter secretária do Meio Ambiente como refém é presa
Segundo a Polícia Militar de GO, a secretária e os familiares chegaram a ser amarrados e amordaçados, mas não ficaram feridos
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Dois suspeitos de roubar a residência da secretária do Meio Ambiente de Goiás, Andrea Vulcanis, e manter a titular da pasta e os familiares reféns, foram presos em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Militar do estado, os criminosos chegaram a amarrar e amordaçar as vítimas, que não se feriram.
A ação aconteceu durante a madrugada de domingo (30/7), na casa da família em Brasília. Segundo a corporação, ao todo, três homens participaram do assalto.
Ação agressiva
De acordo com a PM, a ação dos criminosos contra a família de Andrea Vulcanis foi agressiva. Os suspeitos fugiram da residência com dois carros que estavam no local, uma Mercedes-Benz e um Gol. Além dos veículos, os homens levaram sapatos, roupas, perfumes, um celular e objetos pessoais.
Os dois suspeitos presos foram localizados em uma avenida de Águas Lindas de Goiás. Já o terceiro envolvido ainda não foi localizados. Também segundo a PM, um dos veículos foi apreendido em Brasília.
Ainda segundo a corporação, durante a abordagem aos suspeitos, houve confronto e troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Os homens foram autuados em flagrante por roubo e encaminhados à delegacia. O caso é investigado pela Polícia Civil.