GO: diarista é presa suspeita de matar homem após cobrar por faxina
De acordo com a Polícia Militar, mulher contou que foi agredida por cobrar faxina que fez na casa do homem, que teria dado pauladas nela
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Uma diarista de 19 anos foi presa suspeita de pular muro e matar a facadas um homem identificado como Assis Martins de Oliveira, de 56, em Jataí, no sudoeste de Goiás, a 320 km da capital. De acordo com a Polícia Militar (PM), ela contou que foi agredida após ir ao local cobrar uma faxina que fez na casa da vítima.
O caso ocorreu na tarde de domingo (24/4), no Setor Jacutinga. Segundo a PM, testemunhas disseram que a mulher é usuária de drogas e pedia dinheiro para o homem, com frequência.
Segundo a investigação da Polícia Civil, a mulher disse que atingiu o homem após ele dar uma paulada na cabeça dela. Ela, então, teria usado uma faca para se defender. Assis chegou a ser socorrido pelo Corpo Bombeiros, mas morreu ao dar entrada no hospital.
A jovem estava com um ferimento na cabeça e foi levada pelos bombeiros até o hospital, onde recebeu atendimento médico. Depois, ela foi encaminhada para a delegacia.
Como o nome da suspeita não foi revelado, o Metrópoles não conseguiu verificar se ela permanece presa. O caso é investigado pela Polícia Civil.